O goleiro Moretto, que estava há seis meses sem atuar, está feliz com o resultado, mas sabe que a atuação do Avaí em campo não foi das melhores. Após a vitória sobre o Ipatinga na noite da última terça-feira, o goleiro falou da atuação do grupo avaiano:
Continua depois da publicidade
– Não entramos bem, acabamos errando muitos passes no primeiro tempo e eles, inclusive, tiveram algumas oportunidades pra sair na frente, mas nós levamos a vitória e o que interessa são os três pontos. Nós fizemos bons jogos contra o América-RN e o Joinville e não levamos a vitória, e hoje não jogamos tão bem e ganhamos a partida. Série B é isso. Só pedreiras pela frente e espero que a gente possa dar sequência na nossa vitória contra o América-MG na sexta-feira – disse o atleta.
Titular até a recuperação de Diego (lesão na coxa), Moretto explica que o objetivo agora é pontuar e alegrar a torcida:
– Nosso pensamento agora é pensar jogo a jogo, esquecemos um pouco o G-4, para não ficar aquela pressão em cima do grupo, e isso acho que acabou nos prejudicando um pouco, já que estivemos tão perto do G-4. Nosso objetivo é agradar ao nosso torcedor, especialmente jogando na Ressacada. Mas acredito que se tivessemos feito uma boa partida, mas não tivessemos ganhado o jogo, o torcedor não teria ficado contente. Então, o que nos interessa são os três pontos, se outras vezes jogarmos mal e conseguirmos o resultado, é o que interessa – disse o goleiro.
Sobre sua sequência de jogos e o fato de ter entrado “na fogueira”, quando substitui Diego contra o JEC, Moretto tranquiliza o torcedor e diz que o objetivo é ganhar confiança neste momento:
Continua depois da publicidade
– Já fazia seis meses que eu não atuava. É complicado entrar num jogo como eu entrei, num clássico como o do Joinville. Neste último jogo já tive a felicidade de entrar jogando. Agora para a próxima partida o grupo vai ganhando cada vez mais confiança – finalizou o goleiro.