As vítimas de um roubo a mão armada, que aconteceu no bairro Campeche, no Sul da Ilha de Santa Catarina, nesta segunda-feira (28), foram amordaçadas e tiveram os pés amarrados com uma toalha de mesa da própria casa, de acordo com o delegado Guilherme Mariath, titular da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da Capital. Até a manhã desta terça-feira (29), os suspeitos pelo crime ainda não tinham sido localizados.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, duas pessoas armadas invadiram a residência da família, amarrando as vítimas e as trancando no banheiro.

Bandidos armados amarram moradores e roubam casa no Campeche em Florianópolis

Os itens levados, de acordo com a PM, foram três celulares, duas televisões e um notebook, além de roupas, perfumes e documentos. Para fugir, a dupla também levou o carro da família, um Fiat/Palio.

Continua depois da publicidade

Quando os suspeitos deixaram o local, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a polícia, segundo o delegado. As idades das vítimas não foram reveladas até a última atualização da matéria. Até o momento, sabe-se apenas que uma delas era uma mulher idosa.

Agora, a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da Capital investiga o caso. Ainda na noite de segunda-feira, foram realizadas diligências no local, de acordo com o delegado Mariath. A Polícia Científica foi acionada e a delegacia aguarda o laudo pericial para verificar alguma possível digital.

— Por enquanto, nós temos algumas imagens e vídeos, mas ainda não identificamos os criminosos — informa o delegado.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Blumenauense é encontrado morto dentro de carrinho de supermercado em Itajaí

O que se sabe sobre suspeita de cárcere de jovens em casa de prostituição em SC