A moradora do Rio Vermelho, no norte da Ilha, Salete Maria Vaccaro, de 59 anos, ligou para a redação da Hora de SC reclamando de um vazamento na Servidão Altair Vieira Soares. Segundo ela, a água sai de uma tubulação no começo da via desde a madrugada deste sábado (9).

Continua depois da publicidade

— É muita água, na foto não dá pra ver a dimensão da quantidade de água que está saindo e caindo direto na boca de lobo — diz.

Segundo Salete, ela e os vizinhos já ligaram para a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), mas até às 14h deste sábado o problema ainda não tinha sido resolvido. A resposta recebida da Casan foi de que iriam tender conforme a demanda.

— Mas o problema é que não é qualquer vazamento pequeno que pode esperar, é muita água. Eu gostaria de saber quem é que vai pagar essa conta? — questiona.

Segundo a Casan, a equipe técnica já foi acionada. A informação que chegou até a central foi de que o vazamento não seria de grandes proporções, mas sim, algo pequeno e rotineiro.

Continua depois da publicidade

Como cobrar

A Casan disponibiliza alguns canais de comunicação para reclamações, solicitações e orientação através da Central de Atendimento pelo fone 0800 643 0195. O contato também pode ser por meio do site da empresa.