“Ter uma vida premiada é resolver o aqui e agora, e, com isso, não precisar se preocupar tanto com o futuro. Essa sensação é muito gratificante!”.

Continua depois da publicidade

Foi assim que Elzi Maria de Souza, moradora do bairro Itacorubi, em Florianópolis, definiu a sua vida após ganhar uma caminhonete e 300 mil reais no prêmio da Trimania.

Ela foi avisada pela irmã que havia sido contemplada e levou um susto.

— Minha irmã foi quem me avisou, ela me telefonou perguntando se eu havia comprado a Trimania, respondi que sim, e ela disse que eu tinha ganhado. Não dá para descrever a emoção que senti na hora, deu frio na barriga, as pernas tremeram. Foi surreal! Algumas pessoas ainda me perguntam se conheço alguém da Trimania, se o prêmio é verdadeiro, se a entrega é real. E eu respondo que é preciso confiar. Eu mesma nunca imaginei que ganharia um prêmio — afirma.

Continua depois da publicidade

Com o prêmio, Elzi Maria pôde comprar um apartamento melhor e ainda ajudou o filho, dividindo a alegria.

— Estava tentando vender meu antigo apartamento há um tempo. Concluí a venda e com o dinheiro do prêmio, comprei um apartamento melhor. A caminhonete eu dei para o meu filho e ele vendeu. Então foi como se ele também ganhasse na Trimania — explica a ganhadora.

Embora próximo à região central da capital, o bairro Itacorubi ainda reserva certo ar bucólico e é cercado por montanhas cobertas por Mata Atlântica. Da sacada do novo apartamento, Elzi contempla a paisagem.

— Quando estou no meu apartamento, sinto muita felicidade porque o espaço é muito bom, eu tenho uma vista maravilhosa. Gosto de ficar na janela e olhar as montanhas e o verde em volta. Antes do prêmio, eu já estava procurando imóveis, sabia que iria me mudar, mas para um apartamento não tão bom quanto esse — comemora.

Continua depois da publicidade

Elzi contou sua história no programa Minha Vida Premiada com Trimania. Assista:

Felicidade dividida é felicidade multiplicada

Ao comprar um título de capitalização da Trimania Cap Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense, o comprador pode optar por ceder o direito de resgate à Federação Catarinense de Basketball (FCB), que, desde 2016, realiza ações filantrópicas sociais, atendendo a pessoas de todas as idades.

— Além do prêmio, sinto orgulho e fico feliz em saber que contribuí para que as crianças atendidas pelos projetos tenham um futuro melhor — diz Elzi Maria de Souza ao falar sobre a importância e a alegria de contribuir para a continuidade dos projetos mantidos pela FCB Social.

A FCB Social nasceu da parceria entre a Federação Catarinense de Basketball (FCB) e a Trimania da Região da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense e já distribuiu mais de R$ 1,2 milhão. Esse dinheiro beneficiou quase 140 projetos de 95 entidades atendidas em 82 municípios da região da Grande Florianópolis, do Planalto Serrano e do sul de Santa Catarina. 

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

Continua depois da publicidade

Leia também:

> Sorte dupla: português ganha dois prêmios da Trimania e usa dinheiro para ajudar a família

> Morador de São José se emociona com prêmio da Trimania: “toda semana eu acreditava”

> Prestes a ser pai, ganhador da Trimania realiza sonho de criança enquanto investe no futuro