Uma moradora de Lontras, no Alto Vale do Itajaí, teve a casa incendiada pelo ex-companheiro na tarde desta quinta-feira (25). Os bombeiros voluntários da cidade agiram rápido e conseguiram evitar que as chamas se alastrassem causando mais prejuízos. O homem de 31 anos foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar informou que recebeu o chamado na Rua Clério Roberto Wolf, no bairro Riachuelo, por volta das 15h30min. A guarnição encontrou no local uma mulher de 18 anos que contou que, após discutir com o ex-marido, o homem ficou agressivo, jogou gasolina na casa e depois ateou fogo.
Imagens mostram parte dos móveis da residência de 10 metros quadrados queimados e outros danificados por causa da água que precisou ser usada pelos bombeiros. A irmã do homem tentou apagar o fogo ao ver a situação e acabou inalando fumaça. Ela recebeu atendimento dos bombeiros.
A Polícia Civil e o IGP estiveram no local para coletar provas, e um inquérito será aberto. O homem foi preso em flagrante por incêndio criminoso.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Falsificador de ouro em Rio do Sul é desmascarado por argentinos e tem “fábrica” descoberta
Empresa de Blumenau abre programa de estágio com salários de mais de R$ 2 mil