A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o assassinato de uma mulher de 37 anos que ocorreu quarta-feira (10) no município de Canguçu, no sul do estado gaúcho. Segundo o registro policial, Jordana Müller da Costa, que morava atualmente em Florianópolis, foi morta a tiros dentro de um apartamento na área central da cidade. Jordana era deficiente física e, segundo testemunhas, um homem foi visto fugindo do local após tiros serem disparados.

Continua depois da publicidade

Segundo a delegada responsável pelo caso, Walquiria Meder, testemunhas afirmaram que uma possível disputa judicial pelos bens da mãe da vítima – que morreu recentemente – poderia ser a motivação para o crime.

— A linha de investigação aponta como principal suspeito o irmão de Jordana. Ouvimos testemunhas para saber a respeito da relação entre os dois, e algumas afirmaram que eles estavam brigando muito recentemente por conta do inventário dos bens da mãe deles que faleceu recentemente — afirmou a delegada.

A Polícia Civil faz buscas na cidade para tentar localizar o suspeito. Desde o momento do crime, o homem não foi mais encontrado.

O corpo de Jordana foi sepultado nesta quinta-feira (11) no Cemitério Municipal de Canguçu, cidade que era natural e onde sua família morava.

Continua depois da publicidade