Uma moradora de Blumenau teve a casa invadida pelo ex-marido na noite desta segunda-feira (13) e viveu momentos de terror com o homem. Ele ameaçou matá-la com uma faca e chegou a cortar a mangueira de gás para incendiar a residência da vítima. Tudo na frente dos filhos dela.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

A mulher de 32 anos contou que pouco antes das 20h o homem chegou à casa dela, na Velha Central, arrombou a porta e começou as agressões. Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, o ex-marido a puxou pelos cabelos, deu socos nela e ainda pegou uma faca para tentar golpeá-la.

Quando o agressor cortou a mangueira do botijão de gás para incendiar a casa, ela correu e conseguiu ligar para o 190 pedindo ajuda.

O homem chegou a fugir da casa, mas enquanto a PM registrava o boletim de ocorrência o ouviu gritando e conseguiu prendê-lo. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima estava fora de controle e aparentava estar bêbado. Ele foi algemado e levado à delegacia junto com a arma usada no ataque.

Continua depois da publicidade

Com 10 casos por hora, SC enfrenta onda de violência doméstica

A PM informou que, no trajeto à Central de Plantão Policial, ele começou a gritar e a se debater, o que provocou a quebra do vidro traseiro da viatura. Imagens mostram a grade de proteção onde fica o suspeito bastante contorcida por causa dos chutes.

O Samu precisou ser chamado para fazer curativos no agressor e imobilizá-lo.

Violência contra mulher: quais os tipos e como denunciar

Leia mais

Mãe é atacada por suspeito de estuprar os três filhos pequenos dela em SC

Briga de família por causa de ventilador termina em tragédia em SC