Fabrícia Brock, moradora de Balneário Camboriú, foi eliminada do reality show Juju Bot Camp nesta terça-feira (5). O programa envolve provas de força, resistência e equilíbrio emocional e tem apenas participantes mulheres.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
A competidora se destacou pela história de superação. Natural do Rio Grande do Sul, Fabrícia veio para Santa Catarina depois de enfrentar um relacionamento abusivo e violento.
Após o episódio de violência, ela teve depressão. A entrada no mundo fitness acabou se tornando um refúgio para o sofrimento. Com o novo estilo de vida, Fabrícia conseguiu superar o quadro depressivo.
Reality 100% feminino
Em sua segunda temporada, o Juju Bot Camp é disputado por mulheres. Doze participantes foram classificadas e entraram para o acampamento, onde passam por disputas. O programa é apresentado pela influencer Juju Salimeni
Continua depois da publicidade
As concorrentes possuem entre 20 e 40 anos e enfrentam provas de levantamento de peso, corridas e canoagem, por exemplo.
Neste ano, algumas das concorrentes praticam musculação e crossfit e outras tem o ponto forte em atividades como yoga e dança.
A primeira edição foi exibida em 2020. Vivi Alvez ganhou a competição e, nesta edição, está como assistente de Juju.
Leia também
Filme de Danilo Gentilli tem censura suspensa e não precisará sair do streaming
Continua depois da publicidade
Ex-BBB Rodrigo Mussi abre um dos olhos e responde a comandos básicos, conta irmão
Mc Eltin ganha disco de ouro e lança a inédita “Droga predileta”