Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (27) suspeito de tentar matar o vizinho. O crime ocorreu na cidade de Camboriú e ele fugiu vestindo apenas uma camisola para escapar da Polícia Militar. Após buscas, a Guarda Municipal o encontrou em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp
As autoridades afirmaram que era por volta das 22h quando os dois tiveram uma discussão quando o suspeito deu uma série de golpes a faca na vítima e ainda a empurrou do segundo andar do imóvel, localizado no bairro Tabuleiro. Na sequência, o homem deixou o local e o socorro foi chamado.
A PM de Camboriú avisou a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, que encontrou o suspeito na 6° Avenida, no bairro dos Municípios. Durante a abordagem, o homem teria confirmado que estava tentando se esconder. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Plantão Policial.
A vítima, um homem de 37 anos, precisou ser levada às pressas para o Hospital Ruth Cardoso, onde seguia internado na manhã desta terça-feira (28) após passar por cirurgia. Os médicos teriam constatado cerca de cinco perfurações por faca.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram que a briga entre os vizinhos teria sido motivada por uma motoneta. Os dois teriam discutido e depois ocorreu o esfaqueamento. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.
Leia mais
Mãe e filho estão na UTI em Blumenau após grave acidente na BR-470
Obra de edifício luxuoso em frente à praia em Itajaí é novamente liberada pela Justiça