Um jovem teve a casa invadida e morreu assassinado em Joinville na noite de terça-feira (7). Um motorista que estava na rua presenciou o crime e, segundo o relato dele à polícia, estava dentro do carro quando viu os homens passando a pé e chegou a cumprimentá-los. Em seguida, os viu invadindo a casa da vítima, de 34 anos, morta com diversos tiros.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Família de ex-vereador de Guaramirim tem casa invadida e é feita refém por criminosos
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 20h30min e, quando os policiais chegaram ao local, viram o homem já sem vida, com diversos disparos pelo corpo e na cabeça. A testemunha, que ainda estava no local, contou que tinha acabado de estacionar o veículo na rua e viu um dos homens entrando na casa, enquanto que o outro ficou do lado de fora. Minutos depois, diz ter ouvido diversos dos tiros.
O irmão da vítima também estava no local e informou à PM que ele já tinha diversas passagens criminais A suspeita do familiar, inclusive, é de que a morte tenha sido motivada por um possível acerto de contas.
Continua depois da publicidade
A polícia fez rondas pela região, no entanto, nenhum suspeito foi preso até o fechamento deste texto. Uma munição deflagrada foi encontrada em frente à casa da vítima, além de diversas cápsulas ao lado do corpo.
Além da PM, as polícias Científica e Civil também foram acionadas. A vítima ainda não foi identificada.
Leia também
Familiar de Zé Trovão morre em acidente com moto em Joinville: “Pai amoroso e acolhedor”
Menina de 10 anos denuncia estupro para vizinha em Joinville e pai é preso
MP abre 17 inquéritos civis em Joinville sobre demandas na saúde