Um morador de Indaial foi morto na tarde deste 9 de abril, no domingo de Páscoa. De acordo com relatos de testemunhas a policiais militares, um grupo armado com pedaços de madeira teria invadido a casa da vítima, que foi atingida ao tentar fugir do imóvel. Um cabo de madeira pontiagudo com manchas de sangue foi encontrado no local.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

A PM foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência no bairro Carijós. Quando a guarnição chegou ao endereço, o homem, de 43 anos, já estava sem vida. Conforme os socorristas, ele estava com uma fratura no crânio.

Moradores da região contaram aos policiais que o crime aconteceu por volta das 16h, quando cinco ou seis homens invadiram a casa dando golpeando tudo que viam pela frente, incluindo vários objetos da casa e um carro. O morador foi atingido enquanto corria pra sair do local.

As testemunhas ainda disseram não reconhecer nenhum dos agressores. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Continua depois da publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia que identificará o homem e a causa da morte.

Leia também

Polícia analisa pedir exame de insanidade mental de autor de ataque a creche em Blumenau

Cidades de SC optam pelo caminho mais fácil e começam a transformar escolas em “bunkers”

Professora de creche atacada em Blumenau recebe alta após sofrer infarto