Um morador do bairro Capoeiras, em Florianópolis, morreu, na madrugada desta segunda-feira (17), vítima de uma facada quando tentava evitar um furto de fios na rua em que residia. Charles Santos Oliveira, de 41 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu nos braços da esposa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, um homem tentava roubar a fiação da Rua Cândido Ramos, onde Charles morava. Ele confrontou o suspeito e entrou em uma luta corporal para impedir o roubo e a fuga do homem. O criminoso sacou uma arma branca e desferiu um golpe de faca no peito da vítima. O caso aconteceu por volta da 1h20min. 

“Meu amor foi arrancado de nós sem dó nem piedade. Morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada”, publicou a esposa dele, Queli Oliveira, em uma rede social.

Cilindro de GNV explode, e carro pega fogo em rodovia de Florianópolis

Continua depois da publicidade

O suspeito de furto e homicídio fugiu da cena do crime e não foi localizado até o momento, de acordo com a Civil. Ele ainda não foi identificado.

O caso está sendo tratado como roubo impróprio, com resultado de morte. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Repressão a Roubos da Capital, que está realizando diligências para solucionar o caso. A Polícia Científica está realizando exames períciais para auxiliar na elucidação do caso. 

Corpo de homem é encontrado em região turística de Florianópolis

“Muito querido por todos nós”

Na internet, amigos e familiares prestaram homenagens a Charles. “Perdemos um grande amigo, cativante, fará muita falta”, lamentou uma pessoa próxima da vítima. 

“Nosso irmão Charles, muito querido por todos nós”, registrou uma conhecida. “Meu Deus, atônitos ainda. Sem palavras pra descrever a dor”, comentou outra amiga.

Continua depois da publicidade

De acordo com a publicação nas redes sociais, o velório de Charles será nesta terça (18), a partir das 18h, na Capela Vaticano em São José.

Leão-marinho é encontrado morto em praia de Florianópolis