Um morador de Florianópolis acabou baleado após o carro em que estava com a mulher ser alvo de tiros em Porto Seguro, na Bahia, em uma tentativa de assalto. Segundo informações da NSC TV, Euclydes Cunha Neto, de 34 anos, passou por uma cirurgia na cabeça e está em estado grave.

Continua depois da publicidade

O fato aconteceu na noite de quarta-feira (26), na BR-367, no trevo que dá acesso à Arraial d'Ajuda. Neste local, bandidos fortemente armados interceptaram as vítimas usando uma caminhonete preta e fizeram vários disparos na direção do carro. Um dos tiros atingiu o morador da Capital catarinense.

Após os disparos, a mulher dele assumiu o volante do veículo e dirigiu no sentido contrário da rodovia por cerca de 13 quilômetros, até encontrar uma faculdade, localizada entre Porto Seguro e a cidade de Eunápolis, onde pediu ajuda. Euclydes foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde permanecia internado na noite desta sexta-feira (28).

A mulher já prestou depoimento na delegacia de apoio ao turista. Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil, que vai apurar se a ação foi uma tentativa de assalto ou de execução.

Continua depois da publicidade

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.