Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o morador de Florianópolis atingido por um tiro na Bahia. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (29) pelo Hospital Luís Eduardo Magalhães, localizado em Porto Seguro, para onde Euclydes Cunha Neto, de 34 anos, foi encaminhado após ser atingido por um tiro na cabeça.

Continua depois da publicidade

Até por volta das 10h deste sábado ninguém havia sido preso pelo crime. Segundo a Polícia Civil de Porto Seguro, ainda não é possível dizer se o caso será investigado como tentativa de latrocínio ou de homicídio.

Disparos contra o carro da vítima

O carro de Euclydes foi atingido por tiros na noite de quarta-feira (26) na BR-367, no trevo que dá acesso a Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no Litoral baiano, conforme informações da NSC TV. Uma caminhonete preta teria parado o carro da vítima e homens armados teriam feito vários disparos contra o veículo.

Após Euclydes ter sido atingido por um dos tiros, sua esposa, que também estava no veículo, teria dirigido por cerca de 13 quilômetros até encontrar uma faculdade próxima ao município de Eunápolis, onde pediu ajuda. A vítima deu entrada no hospital e, segundo a NSC TV, passou por uma cirurgia na cabeça.

Continua depois da publicidade

Acesse o NSC Total e acompanhe as últimas notícias