Para contar a história da vida premiada de Valmor Laurino Custódio, morador de Balneário Rincão, no sul de Santa Catarina, que ganhou uma Tracker 0km e R$ 90 mil na Trimania Cap, precisamos falar de outro sortudo, Luiz Manoel Pereira, o Portuga, de Içara.
Continua depois da publicidade
Isso porque o bilhete premiado de Valmor Custódio foi comprado no Bar dos Amigos, de propriedade de Luiz Manoel. Mas o que isso tem a ver com a história de Valmor? Bem, o Portuga, além de vender Trimania em seu bar também sabe o que é ter a vida transformada: ele já ganhou dois prêmios da Trimania e, assim como Valmor, teve sua história contada no programa Minha Vida Premiada. Confira!
Sorte dupla: português ganha dois prêmios da Trimania e usa dinheiro para ajudar a família
O caminhoneiro Valmor Custódio tinha um encontro marcado com a sorte quando saiu de sua cidade para comprar Trimania no município vizinho. E, como se já pressentisse que sua vida seria transformada, estava fazendo um churrasco no momento em que foi sorteado.
— Quando saiu a última pedra, gritei pra minha mulher dizendo que tinha ganhado na Trimania e saí abraçando todo mundo, até o cachorro — diverte-se ao lembrar do momento.
Continua depois da publicidade
Com o prêmio, Valmor comprou um caminhão.
— Há uns anos, eu tinha um caminhão, mas as contas não paravam de chegar até que não consegui mais pagar, então precisei vender meu caminhão antigo. Sempre que via um caminhão como esse que tenho agora, eu morria de vontade de ter um também pra trabalhar e viajar.
Com o prêmio, ele ainda conseguiu trocar de carro e fazer algumas reformas na casa em que vive com a esposa.
Emocionado, Valmor conta que “quase morreu do coração” de tanta felicidade no dia em que recebeu o prêmio, e do quanto se sente satisfeito por contribuir com projetos sociais mantidos pela parceria entre Federação Catarinense de Basketball (FCB) e Trimania Cap Região da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense.
Valmor falou sobre a emoção e a alegria de ser premiado pela Trimania em um episódio de Minha Vida Premiada, uma série de programas que contam histórias de moradores de Santa Catarina que puderam realizar sonhos e mudar de vida graças aos prêmios da Trimania. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, no intervalo da novela das nove, na tela da NSC TV.
Continua depois da publicidade
Quem compra a Trimania Cap ajuda a transformar milhares de vidas em Santa Catarina
Ao comprar um bilhete da Trimania Cap Região da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense, cada comprador pode optar por ceder o direito de resgate do título de capitalização à Federação Catarinense de Baketball (FCB), entidade que transforma a vida de milhares de crianças, jovens e idosos.
A parceria entre Trimania e FCB deu origem à FCB Social, que desde 2018 vem transformando a vida de milhares de moradores da região sul de SC, do Planalto Serrano e da Grande Florianópolis, por meio de projetos sociais que atendem a crianças, jovens e adultos em mais de 80 municípios.
A FCB Social realiza editais com chamada pública para projetos voltados para o esporte, a cultura, o convívio social e o assistencialismo. Em sete edições, mais de 135 projetos já foram beneficiados, R$ 1,2 milhão foi distribuído entre as 95 entidades atendidas.
Além dos editais, o repasse da Trimania ajuda a manter outros projetos mantidos por parceiros da FCB Social. Em comum, os projetos têm como princípio a prática esportiva como forma de aumentar o vínculo e o convívio entre as pessoas e a comunidade, e o foco na transformação social.
Continua depois da publicidade
Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!
Conheça mais histórias de vidas transformadas pela Trimania no canal Minha Vida Premiada.
LEIA TAMBÉM
> Sorte dupla: português ganha dois prêmios da Trimania e usa dinheiro para ajudar a família
> Morador de São José se emociona com prêmio da Trimania: “toda semana eu acreditava”
> Prestes a ser pai, ganhador da Trimania realiza sonho de criança enquanto investe no futuro