A atriz Monica Iozzi revelou que sofreu uma agressão por um ex-namorado, quando tinha “20 e poucos anos”. Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, a apresentadora de 41 anos conversou sobre relacionamentos abusivos e o quanto as vivências ajudaram a cuidar com quem engatava namoros. Ela alerta sobre os primeiros sinais do que pode desencadear em um caso tóxico.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
Monica começou narrando sobre um namoro que tinha na época da faculdade e aproveitou para fazer o alerta às ouvintes mais novas.
— Durou 3 anos e foi uma relação abusiva, com um cara meio violentão mesmo. Se você é novinha e está ouvindo isso, do cara começar a controlar qualquer coisa, amigos, o tamanho da saia… cuidado — disse.
— O primeiro sinal que tive é que ele não queria que eu não saísse mais sem sutiã… foi degringolando, até o dia que ele me bateu. O primeiro sinal de que precisa acabar é quem grita e dá soco na parede. O próximo soco é na sua cara — complementou.
Continua depois da publicidade
Por isso, a jornalista reforça que voltaria no tempo para rever com quem se envolvia:
— Teve um ano na minha vida que peguei 3 pessoas que foram equívocos tão grandes, um atrás do outro, que fiquei solteira por oito meses depois.
Leia também
SC teve cinco casos de violência psicológica por dia em 2022
Violência invisível: o que é violência psicológica – e como evitar ser vítima ou agressor
ONU lança campanha sobre violência doméstica contra mulheres