Depois de ser elogiado por Vinícius Júnior, foi a vez de Luka Modrić rasgar elogios ao companheiro de Real Madrid antes do confronto entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), no estádio da Cidade da Educação.
Continua depois da publicidade
— É muito bom saber que o Vinicius está me elogiando. Ele é um excelente jogador, uma pessoa muito boa. Tem muita capacidade física e desde que ele entrou no Real, ele demonstra isso no clube, em todos os jogos e também no vestiário. Ele está fazendo a mesma coisa nesta Copa. Temos a difícil missão de tentar pará-lo — disse Modrić.
Receba notícias do DC via Telegram
Além dos elogios ao companheiro na equipe merengue, o camisa 10 da Croácia também avaliou a seleção brasileira, o momento de favoritismo do Brasil na Copa e da busca pela vaga nas semis.
— A maior partida da Copa do Mundo está à nossa frente. O Brasil é sempre favorito, mas especialmente nesta Copa, acredito que mereça sim ser favorito. Temos que ser nós mesmos, dar nosso melhor. Assim como já fizemos aqui em cada partida. Temos que dar o nosso melhor. Se fizermos isso, podemos ter a chance de vencer. Não podemos ficar satisfeitos só com as quartas — completou.
Continua depois da publicidade
Valendo a vaga nas semifinais da Copa do Mundo, Brasil e Croácia voltam a se enfrentar depois de quatro anos, quando a seleção brasileira venceu por 2 a 0, em amistoso. No histórico geral, são cinco jogos, três vitórias brasileiras, sendo duas em Copas (2006 e 2014), e dois empates.
Leia mais
Entre um jogo e outro da Copa do Mundo, Clebão manda recado à torcida do Figueirense
Richarlison se emociona ao encontrar Ronaldo e ensina “dança do pombo”