Uma modelo teve parte da boca arrancada por um cachorro após ser mordida quando tentava beijar o animal. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (18), em Teresina, no Piauí. As informações são do portal g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Eryka Costa, de 17 anos, disse que estava no quarto de casa brincando com o cachorro, chamado Bolinha, quando tentou beijar o animal e acabou sendo atacada por ele.

A mordida acertou o lábio superior da modelo. Ao tentar afastar o animal, Eryka ainda acabou sendo mordida também no braço.

— É normal, eu sempre brinco com ele, mas dessa vez ele ficou meio agitado. Ele tem esse costume, então foi um pouco de descuido meu — afirmou a jovem, em entrevista ao portal g1.

Continua depois da publicidade

Eryka teve parte do lábio arrancado e sofreu 10 pontos no corte, mas ainda precisará passar por uma cirurgia de reconstrução do lábio. Nas redes sociais, ela tem compartilhado como tem sido o processo de recuperação. A jovem precisará ficar 20 dias evitando falar e sorrir.

Ela ainda afirmou que o episódio não alterou o sentimento dela pelo cão. Ela afirmou que o animal não sabe o que faz e que ela precisará tomar mas cuidado, mas disse que “o amor continua o mesmo”.

Leia também

Moradora de Florianópolis compartilha rotina com miniporco de estimação: “Muito amor envolvido”

VÍDEO: Centenas de cães maltratados são resgatados em canil clandestino em Joinville

Imagens impressionantes mostram formação de nuvem semelhante a tornado no Oeste de SC