A modelo Isabeli Fontana, 39 anos, moradora de Florianópolis, relatou nas redes sociais um momento tenso que viveu no trânsito nesta terça-feira (22). Ela teria sido perseguida até a Lagoa da Conceição, após buscar o filho na faculdade. O delegado João Medeiros, da 10ª Delegacia de Polícia da Capital, afirma que o carro do suspeito foi interceptado pelos policiais.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Em vídeo, Isabeli conta que estava estacionada na Avenida Mauro Ramos, em frente ao IFSC, onde o filho estuda, e um carro começou a buzinar. Na tentativa de manobrar, ela precisou dar ré para mover o veículo, quando o motorista que estava atrás se aproximou ainda mais. Segundo a modelo, o homem teria saído do veículo transtornado e começado a gritar a acusando de bater nele. Ao verificar o fato, Isabeli conta que não viu nada e resolveu sair do local.
Influencer brasileira é impedida de viajar ao Catar por ser “gorda demais”
Continua depois da publicidade
No entanto, ela percebeu que estava sendo perseguida e acionou a polícia, Na altura da Lagoa da Conceição, o carro do suspeito foi parado. Segundo o delegado da 10ª DP, o homem reforçou a reclamação do amassado no carro. A autoridade afirma que um Boletim de Ocorrência por injúria e ameaças foi registrado, todos envolvidos ouvidos e liberados.
Veja relato de Isabeli Fontana sobre confusão no trânsito em Floripa
Leia também:
Craques da Copa: conheça a trajetória de sucesso do Neymar
Será Pedrinho? Brasileiro compra camisa da Seleção personalizada e viraliza
Cursos mais concorridos do vestibular da UFSC/IFSC 2023 têm até 76 pessoas por vaga