A prefeitura de Timbó teve que cancelar uma enquete nas redes sociais para definir a atração nacional da programação de Natal da cidade deste ano. O cancelamento foi feito após a votação contar com a mobilização de um grupo de outros estados através Facebook que pediam o show do cantor Amado Batista.
Continua depois da publicidade
De acordo com uma nota enviada pela administração municipal de Timbó, um homem que é morador da cidade afirmou que fez o impulsionamento através de um grupo com 180 mil pessoas com a hashtag “#amadoemtimbo”, pois o sonho dos pais dele seria assistir a um show do cantor.
A prefeitura entendeu então que a votação estava sendo alterada com votos de pessoas de outras cidades, o que ia contra a proposta, que era de atender ao desejo dos timboenses.
As opções eram: Capital Inicial, Luan Santana, Amado Batista e Raça Negra. Na quarta-feira da semana passada, dia 24, a prefeitura decidiu por interromper a votação, dando por vencedora a banda Capital Inicial, atração que liderava a enquete no momento.
Contudo, a administração municipal afirmou também que conversou com o homem que fez a campanha e que está tentando realizar o sonho do timboense e da família de assistir a um show de Amado Batista.
Continua depois da publicidade