Moacir Júnior não é mais o técnico do Criciúma. Na segunda-feira, o diretor de futebol Marcos Teixeira falou sobre a manutenção do trabalho e convicção no projeto. Mas, nesta terça-feira, o técnico Moacir Júnior comunicou em entrevista coletiva sobre seu pedido de demissão do clube.

Continua depois da publicidade

Executivo de Futebol ficou surpreso com pedido de demissão

Após goleada, torcida protesta e pede saída de Moacir Júnior

Leia mais notícias do Tigre

Continua depois da publicidade

– Após um início de trabalho considerado muito bom com uma classificação para a Copa do Brasil e uma vitória na Série B fora de casa, esperávamos um momento melhor. Após o jogo de sábado, que tivemos um resultado que não desejávamos, e houve um apoio muito grande da direção do clube em relação à continuidade do trabalho. Mas hoje me reuni com o meu assistente técnico, Altair, e ponderamos que o Criciúma é maior do que todos nós – disse o treinador.

Após a derrota por 3 a 0 em casa para o Macaé, no último sábado, o treinador foi vaiado pela torcida, que pediu sua saída. Moacir comandou sete jogos do Criciúma, com um total de quatro derrotas.

– O momento agora é de agradecimento pelo apoio ao trabalho, a imprensa, a torcida, que é diferenciada, os funcionários do clube e aos atletas, pelo respeito que tiveram com nosso trabalho. Com esse agradecimento, nos desligamos do Criciúma e desejamos sucesso na sequência da competição – completou.

Continua depois da publicidade

Clique aqui