Para manter o embalo na Copa Santa Catarina, o Joinville tem pela frente, nesta terça, às 20h30, na Arena Joinville, o Metropolitano. O time de Blumenau chega motivado depois de uma goleada por 4 a 0 sobre o Marcílio Dias, por isso, os jogadores adotam a cautela e classificam o adversário desta noite como “perigoso”. Em jogo, também, a liderança da competição. Hoje, os quatro participantes estão empatados com três pontos.
Continua depois da publicidade
O técnico Leandro Campos ainda não definiu quem começa jogando, mas deve manter a base do time que venceu o Camboriú, na sexta-feira, por 3 a 0. A maior mudança será no esquema de jogo. Em vez do 3-5-2, a volta para o tradicional 4-4-2.
– Eu não gosto de jogar com três zagueiros, a não ser que todos estejam prontos para atuar dessa forma. Vamos mudar o esquema para que a equipe fique com o estilo bem parecido com a que estamos jogando na Série B -, declarou o treinador.
Com isso, Pedro Paulo e Linno devem começar o jogo e William Thuram deve ir para o banco.
No ataque, a novidade deve ser Jean Carlos como titular. Vanderlei, que começou jogando na sexta-feira, não apareceu em nenhuma das sessões de treino de segunda.
Continua depois da publicidade
– Até agora, eu não fui informado do que aconteceu. A gente ia usar o Vanderlei, mas quem está aí ralando e trabalhando é o Jean Carlos -, afirmou Leandro.
A informação no treino era de que Vanderlei teria perdido o voo, mas o gerente de futebol Leo Franco não foi encontrado para comentar o assunto. Já o zagueiro Maurício foi liberado do treino para resolver problemas particulares.
Preparado
Um dos mais elogiados por Leandro Campos, pela atuação contra o Camboriú, foi Bruno Tiago, que deve continuar na lateral-direita. Bruno reconhece que vive um bom momento e aguarda a oportunidade para se firmar também na competição nacional.
– Eu estou pronto para jogar, independente da posição -, afirmou.