Uma brasileira identificada apenas como Natalie, de 38 anos, desapareceu na tarde de sábado (21) enquanto jantava com o pai em um restaurante de Cacilhas, em Almada, na área metropolitana de Lisboa. As informações são do UOL.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A brasileira estava comemorando o aniversário do pai no restaurante, logo depois de visitarem um dos pontos turísticos da cidade, o Cristo Rei. Meia hora depois, no entanto, a mulher se levantou e foi ao banheiro, não retornando mais à mesa.
— Ela disse que ia ao banheiro e não apareceu mais. Ela estava com o pai, deixou as coisas na mesa, disse que ia ao banheiro e não apareceu mais. É uma coisa muito estranha. Procuramos por perto e não encontramos e então foi chamada a polícia. O pai ficou muito abalado — contou a dona do estabelecimento, que não quis se identificar, ao UOL.
Após uma hora em que ela estaria no banheiro, o pai chamou os funcionários do local para questioná-los se haviam visto a filha dele. As pessoas a procuraram pela região e, sem sucesso, chamaram a polícia.
Continua depois da publicidade
Até o momento, de acordo com a polícia, não há nenhum indício de que ela tenha fugido, uma vez que deixou o celular, a bolsa e uma mochila com pequenos pertences na mesa.
Conforme o relato do pai, que foi feito à Polícia de Segurança Pública (PSP), os dois tinham passagem para o trem às 20h para Coimbra, onde moram. Natalie é enfermeira em um hospital particular, e o pai é militar brasileiro reformado, de acordo com a mídia local.
À procura da mulher, a polícia percorreu toda a região, além de vasculhar as margens do rio Tejo, em Cacilhas. A busca, no entanto, não resultou em uma nova pista.
Na delegacia de polícia (esquadra) da Polícia de Segurança Pública de Almada, o pai da mulher passou mais de uma hora, fornecendo informações sobre a filha para auxiliar nas buscas.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima na mesma operação que prendeu Deolane
Ladrões arrombam creche de Florianópolis e levam TV, computador e fiação elétrica
Professora acusada de injúria racial é afastada de universidade em Joinville