A atual miss simpatia da Festa do Maracujá de Araquari, Rayane da Silva Eccel, morreu aos 16 anos na última quarta-feira (13). Ela estava em tratamento contra o câncer nos ossos e no pulmão desde que foi diagnosticada com a doença aos 13 anos.
Continua depois da publicidade
Rayane foi eleita miss simpatia na festa realizada no ano passado. Ela foi escolhida pelas colegas de ensaio, com 17 votos. Na ocasião, ela publicou uma mensagem nas redes sociais falando sobre o que havia motivado a entrada no concurso.
– Para mostrar à todos, principalmente às crianças com câncer, que independente da doença ou de qualquer outra coisa que você tenha, você é uma pessoa normal e deve correr atrás dos seus sonhos – dizia a mensagem.
Em reportagem publicada em maio do ano passado por "AN", a mãe da jovem, Fabiane, contou que o sonho de Rayane era trabalhar como modelo e havia participado pela primeira vez de um concurso.
— Às vezes, ela voltava para casa depois dos ensaios com muitas dores, mas nunca quis deixar de participar de nada por causa disso. Quando foram arrumá-la, perguntaram se não preferia usar peruca, mas ela disse que seria assim mesmo que participaria – contou.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura de Araquari, o velório e o sepultamento de Rayane seriam reservados à família e amigos próximos. Nas redes sociais, o município comunicou e lamentou o falecimento da jovem.
Leia também:
Homem desaparecido há um ano em Minas Gerais é encontrado em Mafra
Polícia Civil indicia 11 pessoas por homicídio dentro do presídio de Mafra
Homem é preso ao ser flagrado sufocando mulher em Jaraguá do Sul