Uma Miss paranaense perdeu a coroa depois de uma denúncia de maus-tratos a animais, na cidade de Araucária (PR). A organização do concurso decidiu que ela iria perder o título após um vídeo publicado pela própria ex-miss.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Gabrielly Vitória, de 19 anos, eleita Miss Araucária 2024, divulgou imagens nas redes sociais em que afirma que está indo “estourar bombinhas para espantar os gatos”. No vídeo, ela está com amigos, acende o artefato e arremessa em direção de onde estariam os animais.

A organização do concurso relatou que analisou a situação e viu como grave o incidente. Por reforçar a defesa do bem-estar animal entre suas premissas, a organização afirmou que atos como esse não serão tolerados. Veja o posicionamento:

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Paraná instaurou inquérito policial nessa terça-feira (7) para investigar o caso e deve apurar a prática de maus-tratos aos animais.

O que diz a Miss

A Miss Araucária 2024 usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Ela afirma que o vídeo foi editado e que “não havia gatos” no local na hora em que o vídeo foi gravado.

Ela ainda afirmou que como o ano de 2024 havia acabado, o título de Miss já havia sido passado a próxima eleita, e não teria como ela “perder” a coroa. Confira:

*Com informações de CNN Brasil

Leia também

Nova Miss Teen Brasil é do interior de SC e concilia carreira com trabalho em loja; FOTOS

Miss Universo: dinamarquesa vence e brasileira fica fora do top 30