Assim que foi superado por Stefan Struve, no UFC 190, Rodrigo Minotauro teve seu futuro dentro do octógono colocado em questão. Segundo o presidente do Ultimate Dana White, chegou a hora do peso pesado pendurar as luvas e trabalhar nos bastidores e fez essa proposta ao lutador. E Minotauro não descartou ter feito sua última luta no Rio de Janeiro e aprovou o que a organização lhe ofereceu.
Continua depois da publicidade
VÍDEO: campeão do UFC, Fabrício Werdum responde questões de fãs
– Ainda não decidi se vou parar de lutar ou não. O Dana disse que posso trabalhar na parte de relacionamento com os atletas, trazendo novos nomes e descobrindo novos talentos. É algo que gosto. Gosto de ir aos eventos, ver quem está se destacando. Eu aceitei essa tarefa, mas vamos ver como irá funcionar futuramente – afirmou o peso pesado, em entrevista ao programa “Revista Combate”.
Audiência de Anderson Silva sobre doping é marcada para o dia 13 de agosto
Apesar de estar balançado com a oferta do mandatário, Rodrigo Minotauro deixou claro seu amor pelos combates. O brasileiro admitiu que o que mais gosta é estar dentro de uma preparação para um compromisso e pode sentir falta dessa “adrenalina” pré-luta.
Continua depois da publicidade
Caju Freitas: presidente do UFC espera que Ronda enfrente outra brasileira
– Gosto de treinar, desse clima de preparação para uma luta. O dia a dia em um treinamento é o que eu mais gosto. É aprimorar uma chave de braço, uma queda. Sou apaixonado por essa adrenalina, essa coisa de se alimentar de maneira correta, gosto de trabalhar com isso. Vou trabalhar para o UFC com certeza, mas vamos ver – completou o ex-campeão do Pride e do Ultimate.
*LANCEPRESS