Durante um show no Rio de Janeiro, na quarta-feira (13), Roberto Carlos mandou um fã calar a boca. Um novo vídeo do momento mostra que a resposta irritada do cantor foi ao grito “Mas a minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!”.

Continua depois da publicidade

Na primeira gravação que viralizou nas redes sociais, não é possível compreender o grito que é repetido pelo membro da plateia. Porém, outro registro e o relato de outra pessoa ajudam a explicar o episódio de explosão do cantor.

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Hildo Brito, que estava no show, divulgou o vídeo que evidencia o grito do outro fã durante a apresentação, antes de Roberto Carlos xingar no meio da música.

— Eu estava lá e foi bem atrás de mim que esse bobão veio gritar — disse ele, que alega já ter ido em mais de cem shows do cantor.

Continua depois da publicidade

Hildo relata que a gritaria atrapalhou e desconcentrou o cantor durante uma das principais músicas da apresentação, e que Roberto Carlos tinha razão em se irritar.  

— Chegou a hora de ‘Como é grande o meu amor por você’, ele começa a cantar. […] Uns 10 segundos depois aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. 

O fã ainda contou que Roberto Carlos entrou “de cara fechada” para cantar a última música, “Jesus Cristo”, e que o cantor relutou em dar as rosas para as pessoas que estavam perto do lugar em que ele estava.

— Como eu estava bem de frente, por um momento achei até que ele estava pensando que era eu esse mal-educado. 

Continua depois da publicidade

Hildo disse que o cantor parecia “P da vida”. Mas, no fim, deu a rosa de lembrança para as pessoas que estavam na plateia perto do homem que gritou. 

Veja o vídeo que viralizou: 

Assessor explica reação do cantor

O assessor de imprensa de Roberto Carlos diz que ele ficou “totalmente desconcentrado” após dezenas de fãs saírem das suas cadeiras e se juntarem abaixo do palco, gritando enquanto ele cantava.

— Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele — justificou o assessor.

Continua depois da publicidade

Segundo o assessor, o problema começou quando o cantor adicionou uma música ao repertório que vinha cantando nos shows anteriores, “Cavalgada”.

A música foi incluída antes de “Como é grande o meu amor por você”, que geralmente é a penúltima canção do show. Esse é o momento em que os fãs costumam levantar e ir para a beira do palco buscar uma rosa de lembrança.

— Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando — diz argumentou o profissional — Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste.

Com informações do g1

Leia também 

Casa de Deolane Bezerra é alvo de operação da polícia e carros de luxo são apreendidos

Continua depois da publicidade

Escolas profissionais têm 236 vagas para cursos gratuitos de artesanato em Palhoça

Fã de Luísa Sonza invade palco, é quase expulsa e acaba dançando com cantora; veja