Walquiria Cassini, de 38 anos, foi presa nos Estados Unidos, suspeita de abusar sexualmente de crianças e transmitir os atos pela internet em troca de dinheiro. Natural de Minas Gerais, a mulher é acusada de cometer os crimes junto do namorado e do filho. As informações são do O Globo

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Os três foram capturados pelo FBI, o serviço de inteligência norte-americano, no dia 5 de março, após quatro meses de investigações. 

Nas redes sociais, Walquiria compartilha algumas preferências e o dia a dia com viagens e festas com amigos. No Instagram, ela usa como frase de biografia uma letra de música da cantora Taylor Swifit: “Darling, I’m a nightmare, dressed like a daydream” (“Querido, eu sou um pesadelo, vestido como um sonho acordado”, em tradução livre).

Quem é o gaúcho que desapareceu na Praia do Campeche, em Florianópolis

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

A brasileira era técnica de ultrassonografia e, conforme as próprias redes sociais, ela atuava em casos de disfunção erétil. Entretanto, no momento que foi presa, conforme divulgado pelo site britânico Daily Mail, Walquiria trabalhava na Boston Scientific, uma empresa de dispositivos médicos com sede em Massachusetts. Ela era associada sênior de vendas de campo e ocupava o cargo desde agosto de 2022.

Walquiria e o namorado, Ryan Londono, de 42 anos, são suspeitos de abusar sexualmente de duas crianças, ambas com menos de 10 anos.

As violências teriam começado quando a mais nova tinha apenas 5 anos. O namorado era responsável por expor os conteúdos na internet. Já o filho da brasileira, Matthew Cassini, de 20 anos, enfrenta uma acusação de agressão sexual.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Mulher é encontrada morta em plantação de milho de SC

Família de jovem eletrocutado reúne fotos de fiação solta durante festival emo