Milton do Ó pediu demissão na tarde desta quinta-feira e não é mais o técnico do Juventus. O ex-comandante do Moleque Travesso se irritou após uma reunião entre os jogadores e a diretoria do clube.
Continua depois da publicidade
O encontro buscava explicações para a derrota por 6 a 1 para o Marcílio Dias, fora de casa, pelo hexagonal final do Campeonato Catarinense.
No encontro, o presidente Jeferson Oliveira teria consultado os jogadores a respeito da demissão da comissão técnica e teria ganho a aceitação de parte do elenco. No entanto, Milton do Ó se antecipou a qualquer possível decisão do presidente e pediu a demissão.
O problema é que a diretoria parece ter se arrependido do tal encontro. Após a perda do controle da situação, Oliveira estuda a possibilidade de fazer uma nova proposta para contar com os serviços do treinador nesta reta final do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Com sete pontos em cinco partidas realizadas pelo hexagonal final, o Juventus é o vice-lanterna da competição.
Está à frente apenas do Atlético-IB, virtualmente já rebaixado. Apesar de ter condições matemáticas de se livrar do rebaixamento e até mesmo conseguir a classificação para a Copa do Brasil, o saldo negativo de cinco gols e o atual desempenho do Moleque Travesso, preocupam seu torcedor, que não quer ver o time voltar a jogar a divisão de acesso do Campeonato Catarinense.
A reportagem de “AN” procurou conversar com o treinador Milton do Ó e com o presidente Jeferson Oliveira, mas ambos não atenderam as ligações.
Continua depois da publicidade