A luta entre Mike Tyson e Jake Paul é um dos eventos esportivos mais aguardados de novembro. Na sexta-feira (15), os dois sobem ao ringue do AT&T Stadium, em Dallas, no Texas (EUA). Antes disso, os dois se encontraram e o influenciador deu um presente, no mínimo estranho, para a lenda do boxe.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O momento registrado em vídeo e publicado no canal de Jake Paul no YouTube, mostra ele dando uma gaiola para Tyson, e dentro um pombo branco. O youtuber diz que tem um presente para Mike, que fica surpreso e agradece.
— É um pombo do sudeste da Ásia. Muito caro, mas queria que você tivesse isso — diz Jake Paul.
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
Em diversas ocasiões, Mike Tyson já revelou seu amor pelos pombos, e costumava criar e treinar estes animais na infância. No entanto, mesmo com seu amor por esse tipo de ave, a resposta do boxeador ao presente não foi nada pacífica.
— Obrigado, Jake. Eu vou dar ele para o meu falcão comer — respondeu Tyson.
Veja imagens de Jake Paul, próximo adversário de Mike Tyson
A luta entre os dois é aguardada com grande expectativa. Para Tyson é uma possibilidade de provar, que mesmo com a diferença de idade, isso não significa dizer que ele está mais fraco. O boxeador vem treinando pesado para o confronto e falou sobre isso em um vídeo nas redes sociais.
— Quero mudar a biologia, quero mudar o que as pessoas pensam sobre idade. As pessoas pensam que você fica mais fraco na medida que envelhece, você fica menos fisicamente ativo no alto nível. É tudo fisiológico. Se você acreditar que você se sente mal e velho, aí você vai se sentir mal e velho. Se você acreditar que você se sente ótimo, você vai se sentir ótimo. É tudo sobre o que vemos sobre nós mesmos — disse Tyson.
Continua depois da publicidade
Já para Jake Paul a luta será uma oportunidade de se firmar como boxeador. Ao jornal MailSport ele disse, que mesmo assim, aceitou todas as exigências de Tyson para a luta.
— Ele queria uma luta profissional. Ele queria oito rounds de dois minutos. Então estou dando a ele tudo que ele quer. Eu consigo imaginar ele tentado um nocaute rápido, mas ele vai descobrir em breve que eu também tenho muito poder — disse Paul.
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC