Faltando menos de dois meses para a luta entre Mike Tyson e Jake Paul, tudo que envolve o confronto segue causando polêmica. A mais recente partiu de uma entrevista do ex-lutador para o apresentador Jimmy Kimmel, na segunda-feira (23).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Mike Tyson falou sobre a rotina de treinos para enfrentar Jake Paul no dia 15 de novembro e não descartou a possibilidade de lutar sob efeito de uma substância proibida como a maconha, segundo o que ele afirmou para Kimmel. O ex-campeão dos pesos-pesados disse que está treinando seis horas por dia.
Durante a entrevista, quando foi perguntado se estaria sob efeito de alguma droga na hora, Mike Tyson disse que estaria “doidão de felicidade”. O apresentador questionou se ele usaria maconha e o ex-lutador respondeu que existia chances de isso acontecer.
Continua depois da publicidade
— Essa também é uma possibilidade (estar sob efeito de maconha) – disse o lutador.
Adversário atualiza o estado de saúde de Mike Tyson
Mike Tyson, além de ser um dos nomes mais famosos da história do boxe mundial, também é dono da Tyson 2.0, uma empresa que comercializa produtos à base de maconha, de forma legal, nos Estados Unidos.
Caso isso aconteça, Tyson pode ser proibido de competir pela Comissão Atlética do Texas, pois a droga faz parte da lista de substâncias proibidas do órgão sancionador.
Veja também: Estádio da luta entre Jake Paul e Mike Tyson será usado na Copa do Mundo de 2026
Leia também:
Jornal afirma que Messi deve deixar o Inter Miami para jogar em time da Argentina
Copa Davis 2024: Veja os convocados de cada país e a programação da fase final
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade