O técnico Vinícius Eutrópio começa a queimar a cabeça para montar o time que irá encarar o Marcílio Dias, domingo, em Itajaí, já que não terá os atacantes Dudu e Éverton Santos, suspensos após expulsão no clássico, e Marcos Assunção.

Continua depois da publicidade

Embora o Figueirense tenha vários atacantes, nenhum deles está atuando no nível dos que estão saindo. Pode ser a chance de Ciro tentar buscar espaço no time, já que vem firme no banco.

Outra coisa, ainda sobre o clássico, foram lamentáveis as notas oficiais divulgadas pelas duas diretorias. Em vez de pedir desculpa aos torcedores, cada um puxou a sardinha pro seu lado. Já falei: não tem santo nessa história.

Baderna

Continua depois da publicidade

Mudou de novo a data do jogo do Avaí com a Chapecoense. Isso troca mais do que o casamento da Mariquinha. Agora será de novo domingo, às 18h30min, na Ressacada. Esse horário ficou bom porque o time já entra em campo sabendo se ainda está na briga pela classificação. Por outro lado, é um jogo que pode não valer nada.

O técnico Paulo Turra começou a treinar o Avaí e com portões abertos. Tomara que continue assim. Será que na sexta ele não deixará ver nem

o aquecimento? Pra mim isso não ganha jogo.

Frase

“Se é comigo, eu puno os brigões do clássico. O torcedor não é tanso!”

De primeira

O Douglas Silva, zagueiro ex-Figueirense e que se tratava de lesão no Avaí, ontem foi chamado pelo seu empresário e vai para o Vasco, treinado pelo Adilson Batista. Será também companheiro de André Rocha.

Continua depois da publicidade