Mesmo não dependendo apenas de si, o Avaí já começou ontem os trabalhos pensando na partida decisiva contra o Vasco. Entre os cinco clubes que estão com chance de subir, Boa, Atlético-GO, Avaí, América-MG e Ceará, a equipe que tem o adversário mais duro é justamente o time azurra. É bem verdade que o clube carioca já está garantido na elite, mas tem mais camisa que os outros e totais condições de vencer, ainda mais porque o Avaí sempre gosta de fazer coisa. O Boa é o favorito e em quem acredito que vá conseguir o acesso. No campo, o técnico Geninho acredita que o Leão sobe e ainda terá o retorno do volante João Filipe.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
::: Confira a página do Miguel Livramento
::: Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Tá rico
Na linguagem dos passarinheiros, quando aparece um cara com dois ou três pássaros bons se diz: “o fulano está rico”. Partindo desse princípio, dá pra dizer que o Figueira também está rico.
O clube conseguiu revelar alguns jogadores que podem render um bom dinheiro futuramente, caso de Dener, Luan, Léo Lisboa, Yago, Clayton e Jefferson, além do Tiago Volpi, mas não pode é vender essa turma por um 10 mirréis qualquer, assim como tentaram fazer com o Marquinhos Pedroso, que foi por um dinheiro de cachaça emprestado ao Grêmio.
De primeira
::: Wilfredo Brillinger disse que só vai concorrer à presidência se o conselho aprovar o projeto dele. Ele só não fica se não quiser.
Continua depois da publicidade
::: O Guarani fez o mais difícil, que era vencer o Inter lá em Lages, mas o 1 a 0 não foi suficiente. Assim, os Leão chegará à elite com o título de campeão da Série B.
::: A conta mais uma vez deu certo: 13 vitórias é o que um clube precisa para se manter na Série A.