Depois de acertar tudo, salário, passagem pra vir e até quem iria pegar no aeroporto, o atacante Borges começou a colocar empecilhos na negociação e citou a má fase do Avaí e até a invasão dos torcedores no treino pra não vir. Disse “que a culpa iria cair nas costas dele”. Ainda questionou que teria que fazer exames, será que estava com medo de aparecer alguma lesão e ficar rotulado como dodói?
Continua depois da publicidade
::: Empresários dão desculpa e Borges não fecha com o Avaí
::: Avaí lidera a lista de expulsões no Catarinense 2015
Agora, jogador de 35 anos que tem medo disso tudo, ainda mais que é um cara rodado, não serve mesmo para o Avaí. Esse é o tipo de jogador cagão. Pra vestir a camisa do Leão tem que ser macho, assim como era o William Batoré. O Borges não serve!
Continua depois da publicidade
De primeira
::: O técnico Raul Cabral tem que fazer algumas mudanças no Avaí para tentar a reabilitação contra o Marcílio Dias. A começar pela zaga e também no setor de ataque. Duro é ver o Marquinhos jogando praticamente sozinho.
::: Além do Avaí, o Guarani de Palhoça também tem que manter a pegada. Seria ruim se caísse de novo. O Amaro Júnior tem que seguir trabalhando firme.