O time do Figueirense me surpreendeu negativamente. Foi sonolento no primeiro tempo, faltou individualismo e raça de alguns jogadores. Até o técnico Adilson Batista fez alterações que não mudaram nada.
Continua depois da publicidade
Aliás, essa história de alterar a equipe a cada jogo não está dando certo, mas ele continua teimando que sim. Acho que depois dessa derrota está na hora de o treinador definir quem é quem no time.
Eu disse na transmissão da CBN Diário e repito: não me surpreenderei se o Adilson deixar o Figueirense nesta semana.
Venceu e convenceu
Continua depois da publicidade
No clássico do Scarpelli, o Avaí fez a melhor apresentação nesta Série B do Brasileiro. O meio-campo com Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana finalmente se acertou, dominando do primeiro ao último minuto e com gols dos principais jogadores do Leão diante da torcida alvinegra.
O técnico Hemerson Maria deu um nó tático em Adilson Batista, já que o time do Figueirense não conseguiu sair da marcação azurra. A vitória foi merecida e, pelo futebol apresentado, poderia até ser por mais gols.
De Primeira
::: Queira ou não, uma vitória no clássico embala. O Avaí, agora 11º, tem duas partidas em casa: Asa, amanhã, e Ceará, na sexta. Se vencer os dois, se aproxima do G-4. A torcida tem que dar uma prestigiada.
Continua depois da publicidade
::: O torcedor do Figueirense xingou o presidente Wilfredo Brillinger antes do jogo, pedindo pra ele sair do clube. Após a partida, gritaram “fora Adilson” e “time sem vergonha” na porta do vestiário. A derrota foi dolorida para a nação alvinegra.
::: Heber Roberto Lopes mereceu os 9,5, mas acho que ele pecou no lance das agressões de Wellington Saci e Marquinhos. Já se escalou pro clássico do returno.