Jorginho começa a trabalhar hoje com os jogadores do Figueirense. Vai demorar, acho, até colocar a cara dele no time. Na sua estreia, contra o JEC, voltaremos a ver a equipe jogar do jeito que Márcio Goiano fazia. Isso é normal, já que não se mexe em time que está ganhando. Se a queixa de Goiano era sobre as pressões do parceiro, vamos ver se Jorginho coloca em campo 11 jogadores da empresa que ajuda o clube. Se fizer isso, mais um motivo fica claro sobre a demissão de Goiano.

Continua depois da publicidade

Derrota inesperada

Não que a Chapecoense não tenha time para vencer o Avaí, mas a espectativa por uma vitória do Leão era grande. A reestreia de Silas no Catarinense não foi do jeito que ele imaginou. O Avaí, apesar de completo em campo, não teve capacidade de fazer o resultado a seu favor. Acredito que muitos puxões de orelha serão dados, principalmente no volante Bruno. A expulsão do jogador prejudicou a equipe e não é a primeira vez no Estadual.

De Primeira

Continua depois da publicidade

A lesão de William passa a preocupar. O jogador sentiu no primeiro tempo e nem voltou para a segunda etapa. Menos mal que Rafael Coelho e Marquinhos conseguiram terminar a partida numa boa.

O novo técnico do Metropolitano estava contratado há 20 dias, antes mesmo de Joceli dos Santos ser demitido. A informação é do jornalista Rodrigo Braga (clicrbs.com.br/braga). Essa é mais uma história para os anais do futebol catarinense.