O técnico Hudson Coutinho, do Figueirense, não poderá contar com Sueliton por 10 dias, já que o jogador sofreu um estiramento muscular e fica de fora nesse período. O volante Fabinho, com o terceiro cartão amarelo, também não poderá enfrentar o Coritiba no sábado. Aí que entra a novidade com Paulo Roberto, liberado pelo departamento médico, pode voltar a ser titular, ou até mesmo Dener tem chance de aparecer na equipe titular.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série A do Brasileiro

Na zaga, Marquinhos está treinando normalmente, só que o Bruno Alves está jogando muito, em grande fase, e fazendo uma boa dupla com o Thiago Heleno. A dúvida é saber se o Hudson vai mexer nesse setor que vem dando certo.

E como me disse o presidente Wilfredo Brillinger, o jogo com o Coritiba é o mais importante do ano no Figueirense.

Continua depois da publicidade

Veja o que diz Ivens Abreu na Paixão Alvinegra

De primeira

Os jogadores do Figueirense vão receber uma grana a mais se o time permanecer na Série A, segundo me informou o presidente do clube. Mas vale gastar um pouco a mais agora do que sofrer com a cota da Série B no ano que vem.

O homem que expulsou o Carlos Alberto no jogo com o Goiás, no início do mês, irá apitar o duelo com o Coritiba: Ricardo Marques Ribeiro. Vamos ver como será o reencontro entre eles no Couto Pereira.