O mais importante para a equipe azurra ontem era avançar de fase na Copa do Brasil, não era o momento de dar um show de bola. Agora, era bem possível ter goleado o Operário e ter dado um presente maior aos 7 mil torcedores que foram à Ressacada comemorar os 300 jogos de Marquinhos com a camisa do Leão.
Continua depois da publicidade
Leia também:
>> Acompanhe as notícias da Grande Florianópolis
>> Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
Continua depois da publicidade
Mesmo com o 3 a 1, fica claro que o momento do Avaí ainda é complicado, com uma equipe de baixa qualidade e que precisa ser ajustada em muitas áreas.
O time do Mato Grosso levou perigo, a defesa azurra repetiu aquele apagão do jogo contra o Guarani de Palhoça e por pouco o Geílson, atacante que incomodou muito, não sai consagrado do estádio. O técnico Gilson Kleina, que agora também espera pela definição de quando será o clássico com o Figueirense, na semana que vem leva o grupo de jogadores para uma intertemporada em Águas Mornas. Tomara que ele esteja atento e veja quem não tem condição de continuar no clube.
Mas uma coisa tem que ser dita: a torcida deu show e teve a primeira grande alegria da temporada por causa de Marquinhos.
Continua depois da publicidade