Liberado na sexta-feira e sem ter sido relacionado para o jogo com o São Paulo, o volante Eduardo Costa teve esse tempo para resolver problemas particulares. Conversei ontem à noite com o jogador do Avaí, até porque estranhei essa ausência, ainda mais que ele voltou bem no clássico com o Figueirense.
Continua depois da publicidade
::: Leia e ouça mais comentários de Miguel Livramento
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A
::: Confira o comentário de Fabio Machado no blog Paixão Azurra
Continua depois da publicidade
De fato ele tinha coisas a resolver, o que prejudicaria a concentração e até a entrega em focar apenas na partida. Perguntei também se ele estaria chateado com algumas críticas, e de pronto respondeu que não vai parar de jogar, muito pelo contrário, que ainda tem lenha para queimar e deseja continuar atuando no Avaí.
Sobre ser figura no banco reservas, me disse que realmente não gosta, mas que está pronto, sem lesão nenhuma, para buscar de novo um lugar na equipe titular. Concordo com ele.
::: Confira o comentário de Ivens no blog Paixão Alvinegra
De primeira
::: Que balaio esse rolo do Mazola com o Argel, hein? O técnico diz que o jogador vai sair, não está com a cabeça no clube, e ontem o atleta diz que vai ficar, até treinou, e cumprirá o contrato até o fim. Que confusão, meus amigos!
Continua depois da publicidade
::: O atacante André Lima, no fim do jogo, disse que “calou a boca de muita gente”. Ei não entendi, mas posso dizer que a formiga quando quer se perder cria assas. Ele tem que jogar bola, fazer gol, e o resto não precisa nem se preocupar.