Se tem uma coisa que o camisa 10 do Leão tem de sobra é a sinceridade. Marquinhos abriu a boca sobre as tantas coisas que aconteceram no Avaí neste ano, principalmente no amadorismo que impera dentro da Ressacada na atuação gestão. A fala mais pesada foi sobre o fato de a diretoria não ter entrado com recurso para tentar aliviar a pena de sete jogos que ele recebeu em 2014. Segundo o Galego, faltou se empenhar para colocá-lo em campo o quanto antes. Segundo se fala, o Avaí perdeu o prazo para fazer a defesa do Marquinhos e o clube ficou sem a presença do seu principal jogador por sete partidas.
Continua depois da publicidade
Leia também:
::: Veja como fica a próxima fase do Catarinense
::: Confira a tabela do Catarinense 2015
Continua depois da publicidade
::: Leia mais comentários de Miguel Livramento
E outra, ele deixou nas entrelinhas que tem gente dentro do próprio Avaí trabalhando contra o clube. É uma declaração grave, mas eu fico com a palavra dele: “Se eu sou da diretoria não deixo o meu camisa 10, o ídolo do time sete jogos fora”. Concordo!
Sem um
No treinamento de ontem do Figueirense quem não apareceu foi o técnico Argel, que teve problema no voo de Porto Alegre para Florianópolis e não conseguiu chegar a tempo. Mas hoje ele estará de volta e vai comandar o único treino a pronto para enfrentar amanhã à noite o Metropolitano, no Orlando Scarpelli. Aliás, os atletas do Furacão devem ficar de olho no jogo entre Chapecoense e Joinville, que interessa diretamente.
Segundo o repórter Janniter de Cordes, o meia Rafael Bastos não vai para o jogo por conta de um estiramento muscular. É uma perda grande no grupo.
Continua depois da publicidade
De primeira
A partida entre Avaí e Operário-MT, jogo de volta pela Copa do Brasil, foi antecipado para terça-feira que vem, às 19h30min, na Ressacada. O horário é ruim, porque as filas para o Sul da Ilha parece que só aumentam e afastam o torcedor.
Uma vitória do Joinville em cima da Chapecoense, hoje, mata os planos do time do Oeste de ir à final. É uma partida decisiva para o Verdão, que precisa demais dos três pontos. Se o JEC ganhar, aí a vaga na final está mais do que garantida.