Pelo futebol que vem jogando, vai ser difícil do Avaí conseguir uma vitória em cima do Sampaio Côrrea, que vem de vitória de virada sobre o Palmeiras e embalado para seguir no mesmo ritmo na Série B. É um jogo com a temperatura quente, já que faz muito calor em São Luís. O problema é que o técnico Pingo ainda não conseguiu ajustar o time, que vem pecando constantemente na defesa e no ataque, porque tomar três gols do Asa é dose. Aliás, Pingo teve postura de medroso e ainda não estreou pelo Avaí com aquele toque de bola do Brusque.
Continua depois da publicidade
Outra coisa: o Leão irá reencontrar dois jogadores que passaram por aqui, o hoje volante Arlindo Maracanã e o meia Válber, uma das peças que brilharam na campanha do acesso em 2008.
Quem é que joga?
A expectativa no Figueirense é pra saber quem o técnico Guto Ferreira vai colocar em campo contra o Santos, no domingo. O treinador vai fazer apenas um trabalho em Londrina, já que o time não voltou para Florianópolis. Uma coisa é certa: Guilherme Lazaroni agradou e será o lateral-esquerdo titular, enquanto a dúvida fica com Rivaldo, formando uma trinca de volantes, ou Marco Antônio, que foi substituído nos dois jogos comandados por Guto.
Continua depois da publicidade
DE PRIMEIRA
O Figueira tem que reagir, porque o treinador está botando em campo a mesma equipe que vinha perdendo com o Vinícius Eutrópio. Aí não dá, né, ô?
Pegou mal a declaração do volante Rivaldo, do Figueirense, após a derrota para o Bragantino. Ele disse que o elenco se comportou como uma equipe juvenil.
Dáli, Miguel – Confira os vídeos em que Miguel comemora o aniversário e conta, em primeira mão, qual é o terceiro clube que mora no seu coração: www.horasc.com.br.
Continua depois da publicidade