Eu já tinha dito que que os catarinenses não eliminariam o jogo da volta da Copa do Brasil. Mas também não precisava ser do jeito que foi, com derrotas para dois times com menos expressão. Antes de falarem em eliminar a partida já no jogo de ida, Avaí e Figueirense precisam montar times decentes.
Continua depois da publicidade
O Avaí, mesmo jogando contra um time de Série C, perdeu. Quando o jogo estava 2 a 2, começou a fazer cera. Aí Pingo tirou Roberto e não colocou outro atacante. O time ficou sem força no ataque e deu chance ao Asa. Uma coisa tem que ser dita: no segundo tempo, o Asa teve as melhores chances e mereceu o resultado.
No Figueirense, a derrota tem a mão do treinador: O time até fez um bom primeiro tempo, que terminou 0 a 0. Aí Guto Ferreira inventou de tirar o Marco Antônio, homem de criação e entrou o Rivaldo, volante, quando o time vencia por 1 a 0. O Figueirense se desmontou. O treinador tentou consertar, colocando o Vitor Junior no lugar do Nem. Outra coisa: colocou Denílson, totalmente fora de sintonia. O time do Estreito até agradou no primeiro tempo, mas no segundo, foi aquele Figueirense da Série A, não apresentando absolutamente nada!
Foi uma vergonha essa rodada da Copa do Brasil para os times de Florianópolis!
Continua depois da publicidade