O atacante Hugo, que saiu fazendo cara feia e esbravejando ao ser substituído diante do São Paulo, foi punido pela comissão técnica do Avaí. A partir de agora o jogador vai treinar em separado com a equipe B do Leão até que se tome alguma outra decisão, como negociá-lo ou coisa do tipo.
Continua depois da publicidade
::: Leia e ouça mais comentários de Miguel Livramento
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A
Já no outro lado da ponte, o atacante Mazola não joga mais no Figueirense enquanto o Argel for treinador, foi o que ele disse. O técnico falou na semana passada que não contava com o jogador, que estava de olho numa transferência, mas na terça o Mazola disse que ficaria até o final do ano via assessoria.
Continua depois da publicidade
O que você acha de uma troca entre os dois clubes? Seria uma boa? Mazola vestiria a camisa do Avaí e Hugo, a do Figueirense.
::: Confira o comentário de Fabio Machado no blog Paixão Azurra
::: Confira o comentário de Ivens no blog Paixão Alvinegra
Hora de Roberto
Com o afastamento de Hugo pelo departamento de futebol do Avaí, e concordo que ele não tinha motivo para ter agido daquela forma tão espalhafatosa ao ser substituído por um companheiro, aparece uma brecha no ataque azurra.
Eu sou fã do Roberto, que está liberado, mas está na hora dele jogar mais. Vive mais no departamento médico do que em campo. É um atleta com muito potencial e com condições de ser titular do ataque azurra, basta emplacar uma sequência que pode começar no sábado.
Continua depois da publicidade
De primeira
Fiquei feliz em saber que o meia Juninho, do Figueirense, está se recuperando da lesão que sofreu a exatos cinco meses em um amistoso com o Guarani de Palhoça. Daqui a um mês o jogador poderá fazer a sua estreia na Série A.