Campeã dos galos do UFC, Miesha Tate irá fazer a sua primeira defesa de cinturão no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), diante da baiana Amanda Nunes e o clima parece que começou a esquentar entre as atletas.

Continua depois da publicidade

Durante um encontro com a imprensa, na última segunda-feira (4), Miesha Tate deixou a diplomacia um pouco de lado e não titubeou ao apontar as possíveis fraquezas da desafiante.

— Ela nunca enfrentou ninguém como eu. Também acho que a parte mental dela é a maior fraqueza, honestamente — declarou Tate.

Leia mais:

Bisping pode enfrentar Henderson em primeira defesa de cinturão

Continua depois da publicidade

Caju Freitas: a despedida de Anderson Silva

José Aldo descarta pressão após derrota: “Ficou para trás”

Embalada por cinco vitórias consecutivas, a americana conquistou o cinturão em março deste ano, quando finalizou a algoz de Ronda Rousey, Holly Holm, com um mata-leão.

Já a desafiante vem de três triunfos, sendo o último diante de Valentina Shevchenko, a quem derrotou na decisão. Amanda tem nove nocautes na carreira, a maioria conquistado no primeiro round, mas segundo Tate, sua desafiante não sabe lidar bem quando vive a situação inversa.

— Eu não acho que a Amanda goste de ser atingida, apenas de bater. Acho que ela gosta de se entregar. Se ela está ganhando, ótimo. Mas quando ela não está, quando é colocada na adversidade, tende a desistir. Então acho que vai chegar um momento na luta onde isso virará uma questão na mente dela e não será uma questão na minha. Onde quer que estejamos, no chão ou em pé, eu vou levar isso para ela — disparou.

Na luta principal do UFC 200, o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier faz a sua segunda defesa de cinturão diante do seu único algoz na carreira, o campeão interino Jon Jones.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o card completo do UFC 200:

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):

Daniel Cormier x Jon Jones

Brock Lesnar x Mark Hunt

Miesha Tate x Amanda Nunes

José Aldo x Frankie Edgar

Cain Velásquez x Travis Browne

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):

Cat Zingano x Julianna Peña

Johny Hendricks x Kelvin Gastelum

TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Sage Northcutt x Enrique Marin

Diego Sanchez x Joe Lauzon

Gegard Mousasi x Thiago Marreta

Jim Miller x Takanori Gomi

Leia outras notícias sobre UFC

*LANCEPRESS