A primeira-dama Michelle Bolsonaro estará em Santa Catarina nesta segunda-feira (24). Acompanhada da ex-ministra e eleita senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves, ela cumprirá agenda em Florianópolis, Balneário Camboriú e em Chapecó. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

A previsão é de que Michelle chegue na capital catarinense por volta do meio-dia. Na cidade, ela deve ser recepcionada pelo senador e candidato pelo PL ao governo do Estado, Jorginho Mello. Depois, eles seguem para uma igreja no bairro Capoeiras, onde ocorrerá o evento. 

Também participam do encontro em Florianópolis as deputadas federais Celina Leão e Soraya dos Santos. A organização é feita pela vice-governadora e eleita deputada federal, Daniela Reinehr (PL). 

Depois, às 15h30, Michelle e Damares participam de um encontro em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O evento será no Centro de Eventos Embaixada, no Centro da cidade. 

Continua depois da publicidade

Já no fim da tarde, ela embarca para Chapecó, no Oeste do Estado, onde participará de um encontro com o prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD), e apoiadores no Ginásio Aurora, no bairro SAIC. De acordo com a prefeitura, a guarda municipal deve prestar apoio à segurança da primeira-dama. 

A agenda faz parte do movimento Mulheres com Bolsonaro, uma estratégia para aumentar o voto feminino do presidente Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição. 

Leia também: 

Michelle Bolsonaro vai a Minas no mesmo dia de ex-presidente e ataca Lula

Quem é Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro

Parecidas? Web compara Andressa Urach a Michelle Bolsonaro