Mais uma vez o técnico Valdir Espinosa vai ter que mexer na escalação do Metropolitano. No treino que comandou nesta terça-feira pela manhã na Associação da Altona, antes de embarcar para Chapecó, ele recebeu notícias boas e outras nem tanto assim do Departamento Médico.
Continua depois da publicidade
Recuperado, o meia Ramon treinou normalmente. Já o lateral Maurim, o meia Léo Moura e o atacante Beto nem sequer apareceram no local do treinamento. Foram à clínica de fisioterapia para seguir o tratamento de recuperação e não viajaram para o Oeste do Estado.
::: Confira a tabela de classificação do Catarinense
Quem também está fora do duelo é o meia-atacante Rafinha. Com dores musculares, ele não treinou. Fez alguns exercícios e apenas observou, de longe, as ações dos companheiros. Em meio às atividades, o volante Bruno Medeiros, que havia se recuperado de lesão, voltou a sentir dores e deixou o treino. Por isso, Rafinha e Medeiros aumentaram a lista de vetados para a partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá.
Continua depois da publicidade
::: Verdômetro: veja a avaliação dos jogadores do Metrô na derrota para o Inter de Lages
Diante desse cenário, o treinador esboçou a equipe com duas alterações em relação ao time que iniciou o jogo contra o Inter de Lages no último domingo, com o retorno de Ramon ao meio-campo e a entrada de Tiaguinho no ataque.