Não deu mais uma vez. O Metropolitano foi derrotado na tarde deste sábado em Tombos (MG), por 1 a 0, e deu adeus ao sonho do acesso para a Série D. Mesmo criando algumas chances de gol, viu o adversário abrir o placar aos 33 minutos do segundo tempo e não teve forças para buscar o resultado.

Continua depois da publicidade

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado e muitas faltas, mas com poucas chances de gol. O Metrô até começou melhor, mas logo os donos da casa equilibraram as ações e a partida ficou muito disputada, especialmente no meio-campo.

:: Técnico Pingo afirma que deseja continuar no Metropolitano

:: Jogadores do Metropolitano lamentam a eliminação na Série D

Continua depois da publicidade

:: Everton Siemann: “A verdade é que na soma dos 90 minutos os mineiros foram melhores”

:: Veja uma galeria de fotos da partida disputada em Tombos (MG)

Para complicar, o técnico Pingo perdeu Everton Cezar machucado aos 32 minutos do primeiro tempo e, no segundo, viu Thiago Silva também sair contundido. Mas foi do banco do time adversário que saíram os jogadores que definiram o jogo.

Aos 33 minutos da etapa final, Joilson deu um belo drible em Cícero e colocou na cabeça de Daniel Amorim, que fez o gol da vitória e da classificação do Tombense. O Verdão ainda perdeu Carlos Alberto expulso, aos 45min do segundo tempo.

Tombense

Darlei; Juninho, Wellington, Heitor e Mazinho; Denilson (Joilson), Mateus, Betinho (Coutinho) e Francismar; Anselmo (Daniel Amorim) e Elvis. Técnico: Eugênio Souza.

Continua depois da publicidade

Metropolitano

Dida; Carlos Alberto, Junior Fell, Elton e Marcelo Cordeiro; José Lucas (Altino), Everton Cezar (Cícero), Thiago Silva (Aldair) e Maicon; Tozin e Lauro César: Técnico: Pingo.

Sábado, 16h. Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG). Arbitragem: André Luiz Freitas de Castro, auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Marcio Soares Maciel. Cartões amarelos: José Lucas, Maicon, Marcelo Cordeiro, Junior Fell, Altino e Thiago Silva (M); Betinho, Heitor, Mazinho e Anselmo (T). Cartão Vermelho: Carlos Alberto (M)

Gol: Daniel Amorim (T) aos 33 minutos do segundo tempo.