Com o time sem calendário dentro de campo, os trabalhos no Metropolitano não param longe dos gramados. Nesta quarta-feira, a diretoria do Verdão lançou oficialmente a nova linha de produtos licenciados e o novo site do clube.

Continua depois da publicidade

A linha de produtos conta com cerca de 140 itens, que vão desde produtos da linha bebê e infantil a chuteiras, tênis, iogurte, leite, achocolatado, entre outros. A cerimônia de lançamento aconteceu na Casa do Comércio e reuniu dirigentes do clube, lojistas e parceiros.

Com os produtos, o clube espera aumentar a receita, combater à pirataria e valorizar ainda mais a marca do Metropolitano, que vai completar 10 anos em janeiro de 2012. De acordo com a direção, o Verdão terá a participação, em média, de 10% no lucro da venda dos produtos. Algumas peças já estão disponíveis nas lojas de Blumenau e região.

A cerimônia também marcou o lançamento do novo site do clube. Repaginado, o endereço eletrônico do Verdão ficou mais moderno e prático. Lá, os torcedores poderão encontrar os itens da linha licenciada e os estabelecimentos onde estarão à venda.

Continua depois da publicidade