O retorno oficial ao Sesi está marcado para segunda-feira, dia 2, quando o Metropolitano recebe o Joinville, às 17h, mas o reencontro do time ao local será na tarde desta sexta, com o primeiro e único treino no estádio. Nos outros dois jogos como mandante, em Itajaí e Jaraguá do Sul, o técnico Roberval Davino não teve a oportunidade de trabalhar a equipe no local dos confrontos.

Continua depois da publicidade

Como o grupo foi bastante renovado, será o primeiro contato com o campo para muitos jogadores. O vice-presidente do clube, Jaime de Andrade, acredita na aprovação:

– Fiquei impressionado. O gramado está muito bom – afirmou.

Neste treino, Davino deve começar a montar a equipe que enfrenta o JEC no feriado. Cesinha, que cumpriu suspensão na derrota para o Brusque, quarta-feira, está à disposição. A dúvida é Juliano, que se recupera de uma gastroenterite e ainda não voltou aos treinos. Mas, como o Verdão folga na rodada de amanhã, o departamento médico acredita que ele conseguirá se recuperar a tempo de enfrentar o Joinville.

Quem também deve ser relacionado é o meia Bruno. Recuperado de lesão, ele voltou a treinar com bola e pode ser a novidade na equipe. Outra opção é Claudinho, que já ficou no banco na partida de quarta-feira. Já o meia Paulo Santos segue machucado e desfalca mais uma vez o Metrô.

Continua depois da publicidade