Metropolitano e Criciúma se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela terceira rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense. Os dois times ainda não venceram nesta fase.

Continua depois da publicidade

O Verdão ocupa a vice-liderança, com dois pontos, enquanto o Tigre é o lanterna, com um.

:: Confira a cobertura minuto a minuto do jogo

:: Confira a classificação do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Os treinadores têm problemas para escalar as equipes. No Metrô, Abel Ribeiro aguarda pelo Departamento Médico para saber se poderá contar com o zagueiro Junior Fell, o meia-atacante Maurinho e o atacante Negreiros. Todos com lesões musculares.

Os dois primeiros têm atuado com mais frequência entre os titulares, enquanto Negreiros tem pintado no time como suplente do artilheiro Reinaldo. Alexandre Carvalho e Edmar são os substitutos naturais, caso Junior e Maurinho não se recuperem para jogar.

No Tigre, além de o ataque ainda não ter marcado gol nesta fase, o técnico Caio Júnior precisa administrar problemas com a defesa. Suspenso, o zagueiro Ronaldo Alves não joga, assim como Rafael Donato, que sentiu dores no joelho esquerdo durante os treinos na véspera do jogo e deve ficar de fora.

Continua depois da publicidade

O argentino Escudero, que foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na terça-feira pela expulsão contra o Juventus, deve compor a zaga ao lado de Joilson. O lateral-esquerdo Rogério é outra possibilidade que o treinador tem para montar o miolo da defesa.